Arquivo

VacineJá comemora um ano de funcionamento

19/10/2017

 


No mês de outubro, a Clínica VacineJá completa um ano de atividades. E com um expressivo resultado registrado durante esse período: foram seis mil doses de vacinas aplicadas, em adultos e crianças. Com isso, uma verdadeira relação de confiança foi construída entre a equipe de profissionais e os pacientes, já que muitas famílias encontram no local um serviço de qualidade, com grande diversidade de vacinas para todas as faixas etárias.


“A VacineJá é uma clínica exclusiva para vacinas. Então aqui não há contato com pacientes em situação de emergência ou que precisam, por exemplo, de pronto-atendimento”, diz a coordenadora da clínica, Glauce Yoshimura.


Esse serviço exclusivo, somado a uma estrutura moderna e avançada de equipamentos, fez com que a VacineJá fosse a primeira clínica do Alto Tietê a ser credenciada pela Sociedade Brasileira de Imunizações (Sbim). A certificação garante parâmetros de qualidade, tranquilidade e comodidade aos pacientes.


Além disso, a clínica oferece serviços como o Disque-Vacina, que possibilita o atendimento em residências, escolas e empresas, além de possuir planos corporativos para vacinação de grupos.


A VacineJá oferece todas as vacinas do calendário da rede pública e também aquelas que estão disponíveis somente na rede privada, como a Meningite B e Herpes Zoster. O atendimento é feito de segunda à sexta das11 às 19 horas e aos sábados das 9 ás 13 horas.


A clínica está situada no Helbor Patteo Mogilar, à Rua Manuel Oliveira, 269, no Mogilar. Informações pelo telefone (11) 4790-3111 ou pelo site www.vacineja.com.br